Domingo, 5 de Agosto de 2007

Casamento!

Não, não foi o meu casamento!

 

Mas ontem tive um casamento, bastante longe de minha casa, para os lados de Ourém. Eu não imaginava que aquelas estradas fossem tão estreitinhas e com tantas curvas, fiquei... enjoada com tanta curva!

Mas a aventura de um dia de casamento começa logo em casa pela manhã as 7h30, quando se abre o guarda roupa. 

Um vestido, dois vestidos, três vestidos... e agora qual ia usar? Para me decidir nada melhor que experimentar certo!

Um vestido: Pelo joelho, justinho, muito justinho, não tem espaço para barriguinhas nem  gordurinhas , com um bonito decote em V ornamentado com missangas e brilhantes, vermelho e preto (este está fora de questão, está muito calor para andar com um vestido tão justinho).

dois vestidos: Bege , sem alças, comprido e muita roda (este também está fora de questão, está muito cumprido e eu prefiro coisas com cor, brancos, pretos e beges , não uso em casamentos).

Três vestidos: Cor de rosa, preto, amarelo... com motivos que fazem lembrar as roupas chinesas ou japonesas, pelo joelho, sem costas para atar no pescoço, fresquinho.... (não é preciso dizer mais nada pois não, é o eleito)

Depois do vestido escolhido, pegar no carro e ir até ao salão de cabeleireira da irmã onde uma me seca o cabelo e outra me pinta as unhas... ok, chega a parte pior... a maquilhagem! Eu raramente me maquilho e quando isso acontece é discreto, mas a M. decidiu que com o meu vestido a maquilhagem tinha de ser vistosa.

Pronto o resultado final nem foi muito mau!

 E o pior de tudo, imaginem uma viagem de carro de 1h30 com um dia quente, +- 38º , com um vestidinho muito chique, saltos de 10 cm, mauilhagem (sempre que estou maquilhada tenho a sensação de ter mais calor) e o cabelo a rigor... Fiquei arrasada!

 

Mas as sobremesas eram deliciosas (os pratos principais também, mas eu não como muito mesmo, só estava ansiosa pela parte doce, a minha preferida).

A noiva estava linda (as noivas estão sempre lindas... quando for crescida também quero ser noiva e ser assim bonita!), um vestido muito original, com pedacinhos de tule na saia que voavam conforme ia mexendo e um corpete com alguns bordados e brilhantes incrustados e umas penas pelo meio (agora percebi porque é que o convite tinha uma pena!). Os noivos iam os dois vestidos de branco, sim o noivo também estava de branco, um fato branco com sapatos brancos, camisa cor de rosa e gravata branca, estava muito original e bonitinho.

 

Só não coloco aqui algumas fotos minha no casamento para não assutar ninguém!

 

Espero que o domingo seja mais tranquilo!

 

: com os pés em compota
tags:
hibiscusnatura às 12:38
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.hibiscus

. Donna Maria

. BB Brunes

. Martin Solveig - Rejectio...

. Belly dance

. Gula!

. Magui

. Tango seduccion

. Premiada

. Dobacaracol

. Desafio!

.hibiscus murchos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Abril 2007

. Agosto 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds