Fui arrastada para um bar enevoado. Só, alguns instantes depois, ouvi a música e vislumbrei alguém num canto. Deixei-me levar pela música e a medida que olhava em meu redor as pessoas desapareciam. Apareceu uma mão estendida e convidativa, eu segui-a !
O meu corpo absorvia e transpirava a música que ecoava na minha cabeça. Usava uma roupa que não era minha, dançava com uma pessoa que não conhecia. Os meus pés entrelaçavam-se nos teus e as nossas ancas cúmplices tocavam-se e balançavam emanando uma sensualidade latina!
A música terminou e a multidão em meu redor voltou. Só quando abri os olho vi que tinha dançado contigo, os gestos eram os mesmos. Os teus braços enlaçavam o acordeão e acompanhavam cada sopro dele, como o tinhas feito com o meu corpo!
Durante a noite, as escassas horas que tive para me apaixonar, viajei por sitos encantados e dancei os ritmos de cada país.
Ao acordar de manhã lembrei-me dessas viajem e desses ritmos:
- Um dia vou encontrar-te de novo e agradecer-te por me teres devolvido o sorriso em apenas algumas horas, por me teres proporcionado algumas magnificas viagens e teres roubado o meu folgo com ritmos que já tinha esquecido!
. Martin Solveig - Rejectio...
. Gula!
. Magui
. Premiada
. Desafio!